quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os 10 maiores assasinos do mundo

1º - Luis Alfredo Garavito, "o monstro de Gênova": o colombiano assume a primeira posição do ranking com 189 mortes comprovadas, em 200 foi condenado a 835 anos de prisão.
2º - Jack, "o estripador": Um dos casos mais famosos de toda a história. O inglês Jack, o estripador. Só não levou a primeira posição, pois até hoje não se sabe ao certo quantas vítimas tenha matado. (Obrigado por me corrigirem, o Jack é inglês e não americano)

3º - Javed Iqbal: condenado a morte no ano de 2000 pelo assassinato de cem menores.Assumiu ter dissolvido os corpos em ácido.

4º - Andrei Tchikatilo, “O açougueiro de Rostov” : Esse russo recebe a quarta colocação tendo sido declarado culpado pelas mortes e abusos sexuais de 52 pessoas, em sua maioria crianças e adolescentes.

5º - Peter Kuerten, "o vampiro de Duesseldorf": Confessou ter matado 50 pessoas. Foi decapitado em 1931 pelo assassinato de nove meninas e mulheres, das quais bebeu o sangue.

6º - John Wayne Gacy, “O palhaço assassino”: O americano John Wayne Gacy estuprou e estrangulou 33 jovens. Foi executado em 1994 em Illinois.

7º - Jeffrey Dahmer, "O açougueiro de Milwaukee": Responsável por 17 assassinatos, e este americano ainda confessou ter comido a carne de 3 vítimas. Morto na prisão em 1994.

8º - Dennis Nilsen: Condenado a prisão perpétua em Londres, por matar 15 pessoas, das quais fez desaparecer seus restos mortais em um vaso sanitário.

9º - Rosemary West: A britânica foi condenada a prisão perpétua em 1995. Foi acusada de matar 10 pessoas e suspeita de outros 9 crimes.

10º - Henri-Désiré Landru: Executado em 1922, este francês foi acusado de matar 10 mulheres, utilizava anúncios matrimoniais para atrair suas vítimas, que matava e queimava em sua cozinha.

domingo, 1 de maio de 2011

SCIVER



   Marcus Van Sciver, Herói com força sobre-humana, originário da tribo da galgas (na atual Götaland, Suécia). Ao ouvir as desventuras que afligem a corte do rei Rotar, na Dinamarca, Van sciver viaja com um pequeno grupo de guerreiros a esse país, onde é recebido pelo rei em Heorot, o grandioso salão da corte. Logo ao chegar o herói se oferece para livrar Rotar e seu povo dos ataques de Grendel, uma criatura monstruosa, descrita como descendente do clã de Cabem e verdadeiro símbolo do mal encarnado, que devora homens inteiros. O herói vence e mata Grendel em duelo, utilizando como arma apenas as suas mãos nuas. Seguidamente, a mãe de Grendel, também ela uma criatura monstruosa, vem vingar a morte do filho com novas carnificinas. Sciver segue seu rastro até uma caverna submarina, localizada num lago habitado por monstros aquáticos, onde a combate e vence com uma poderosa espada, criada para matar gigante. Depois desta aventura, Sciver e seus guerreiros retornam por mar à terra da galgas. Já idoso e rei entronado do seu país. A chegada de Sciver ao trono é explicada rapidamente: o rei Higelac morre numa batalha contra os frísios, sendo sucedido por seu filho Heardred. Este é mais tarde morto numa batalha contra as tropas suecas do rei Oscila, deixando vazio o trono galga que é ocupado por Sciver. Cinqüenta anos após ser entronado, Sciver necessita livrar seu reino do exercito romano, que estava querendo dominar a Dinamarca. Sciver, munido de uma espada e um escudo de ferro, sai indisparado em seu cavalo onde se encontra o tesouro e os roamos, travando com eles uma feroz batalha. Wiglaf, o mais fiel dos seus guerreiros, entra na batalha e ajuda o rei a matar os romanos, mas é derrubado por uma flecha no peito, uma estocada fatal. Sciver Naquele momento a única coisa que lhe passou pelo coração foi... A FLECHA.