quinta-feira, 14 de abril de 2011

FRASES

POR QUE NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA, APENAS TEM QUE SER COM VOÇE.    (Francisco Lucas)


QUEM É BOM SEM RECEBER BONDADE, É VERDADEIRAMENTE BOM.      (Francisco Lucas)




SE NOSSA FORÇA ESTÁ NA LÍNGUA, NOSSAS ARMAS SÃO NOSSOS LÁBIOS. QUEM PODERÁ NOS DOMINAR?    (Francisco  Lucas)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma noite ou sonho

O SONHO
SONHEI QUE EU ERA UM HOMEM CHAMADO YKA BORD WANT CONTINHA UM CARRO AMARELO COM LISTRAS PRETAS, ERA MODA NAQUELA ÉPOCA.  ESTAVA MUITO CHICK PELOS TRAJES QUE EU ESTVA VESTIDO, PALITO CINZA E CALÇA CINZA. COM O MEU CARRO SAI NUMA NOITE DE CHUVA, PARECIA SER SEMANA DE CARNAVAL AS RUAS ESTAVAM BASTANTE ENFEITADAD COM PINTURA, MASCARA E ETC. NESSA CIDADE EU ENCONTREI UM HOMEM COM UM CARRO MAIS BONITO DO QUE O MEU, PELA PRIMEIRA VISTA NÃO GOSTEI DO CARRO, MAS FUI QUERENDO ELE PARA ME. SAI DO MEU CARRO E FUI ANDANDO ATE O CARRO DESTE HOMEM DESCONHECIDO. AO CHEGAR PERGUNTEI PARA ELE SE ELE PODIA TROCAR SEU CARRO PELO MEU, MAIS ELE RECUSOU DECIDIE PEDIR NOVAMENTE, MAS ELE TORNOU A RECUSAR, FIQUEI CHATEADO, CLARO. MAS TIVE DE DESISTIR, POIS, SABIA QUE SE EU TENTASE MAIS SERIA EM VÃO. QUANDO EU ESTAVA BEM PERTO DO MEU CARRO, SAI CORRENDO EM DIREÇÃO AO CARRO DESTE HOMEM DESCONHECIDO, ABRI A PORTA DO SEU CARRO E O ARRANQUEI COM FORÇA, LHE JOGANDO NO CHÃO, ENTREI NO SEU CARRO QUE JÁ ESTAVA LIGADO E SAI DEICHANDO O HOMEM DESCONHECIDO PARA TRAZ.


ELE NÃO PEGOU O MEU CARRO PORQUE EU ESTAVA COM AS CHAVES, MAIS NA FRENTE DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS DESSE EPISODIO, EU PAREI NUMA LANCHUNETE PARA COMER ALGUMA COISA, E PENSAR NA BESTEIRA QUE TINHA FEITO. NA MESSA EM QUE EU CENTEI, CENTOU-SE TAMBEM UM MULHER DESCONHECIDA MUITO BONITA, MAIS EU NO SONHO A CHAMAVA DE JENIFER. EU ACHO QUE TINHA UMA FORTE INTIMIDADE COM ELA. EU PERGUNTEI PARA ONDE ELA QUERIA IR, ELA RESPONDEU E SAIMOS DA LANCHONETE E FOMOS ATE O MEU CARRO. EU COMO ERA UM CAVALHEIRO ABRIE A PORTA PARA ELA. NO MEIO DO CAMINHO, ELA PEDIO PARA PARAR O CARRO, EU PAREI, ELA ABRIO A PORTA, MAS NÃO SAÍU EU ACHEI ESTRANHO CLARO, MAS NÃO DEMOSTREI NEHUMA REAÇÃO. MAIS LOGO ELA FECHOU A PORTA DO CARRO E PEDIU PARA CONTINUAR. ENFIM DEPOIS DE ALGUM TEMPO DE VIAGEM CHEGAMOS A SUA CASA. ERA UMA CASA VERMELHA COM TELHAS AMARELAS. SAIMOS DO CARROELA CAMINHOU ATE A SUA CASA E ABRIU A PORTA. ELA ME CONVIDOU PARA ENTRAR E EU ACEITEI, A CASA ERA MODERNA POR FORA, MAIS POR DENTRO ERA ANTIGA, LOGO ELA SUBIU UMA ESCADA. O MAIS INTERRESANTE QUE EU ACHEI E QUE A CASA NÃO PARECIA SER DE ANDAR QUANDO EU VI POR FORA. CONTINUANDO: ELA SUBIU TODA A ESCADA, EU TAMBEM SUBI FOMOS ATE A SUE QUARTO UM QUARTO MUITO BONITOCONTINHA LUZES, SOFÁS COLORIDOS E ETC.


ELA PEDIU PARA ME CENTAR NA CAMA E SAIU. EU FIQUEI ESPERANDO ELA POR ALGUM TEMPO. QUANDO ELA CHEGOU, EU FIQUIE TOTALMENTE EXCITADO, ELA ESTAVA SO DE CACINHA E SUTEAM, QUANDO ELA ESTAVA QUASE PERTO DE MIM, ALGUEM TOCA A CAMPAINHA, EU QUE FUI ATENDER PARA MINHA DECEPÇAO ERA O SEU MARIDO. PARA A NOSSA SORTE A JENIFER JÁ ESTAVA COM TODAS AS ROUPAS. O HOMEM ESTAVA TRISTE E CHORANDO, ELA PERGUNTOU O QUE TINHA ACONTECIDO E ELE FALOU QUE UM HOMEM  QUERIA TROCAR SEU CARRO NO DELE MAS ELE TUNHA RECUSADO MAS O HOMEM LHE ROUBOU, QUANDO ELE TERMINOU DE FALAR ISTO ME DOEU NO CORRAÇÃO. FUI ATE ESTE HOMEM E CONFESEI QUE TINHA QUE FOI EU O LADRÃO, ELE FICOU COM MUITA RAIVA, TENTOU A TE ME BATER, MAS SUA MULHER O SEGUROU. LOGO SAI  DAQUELA CASA PEGUEI MEU VERDADEIRO CARRO E FUI EMBORA. FUI DIRRIGINDO ATÉ UMA FLORESTA SOMBRIA, QUANDO ESTAVA QUASE NO SEU MEIO ACABARA A GASOLINA. FIQUEI COM MUITA RAIVA E MEDO AO MESMO TEMPO, MAS MESMO ASSIM SAI A PÉ. DEPOIS DE UNS 30 SEGUNDOS, AINDA MUITO CANSADO RESOLVI PEDIR AJUDA Á DEUS PARA CONSEGUIR AJUDA. NESTE MOMENTO OUVI UM BARRULHO QUE VINHA DOS ARBUSTOS, PEGUEI UM PEDAÇO DE MADEIRA E FUI EM DIRREÇAO AO ARBUSTO. PARA MINHA DECEPÇAO E ALEGRIA AO MESMO TEMPO ERA UM SIMPLES CÃO, MAS MESMO ASSIM EU O PEGUEI PARA MIM, ERA A MINHA ÚNICA COM PANIA NAQUELE MOMENTO. RESOLVI LHE DAR UM NOME, SERIA AUXILIUM QUE QUER DIZER: AJUDA. EU E O AUXILIUM ANDAMOS POR DUAS HORAS SEM PARAR. MAS NA FRENTE ENCONTRAMOS UM HOMEM COM UMA ESPADA, MUITO ABATIDO E DESARUMADO, PERGUNTEI O SEU NOME ELE DISSE QUE ERA DESESPERO, TAMBEM PERGUNTEI PARA ONDE ELE IRIA, FALOU QUE IRIA PARA A CIDADE DEPOIS DA FLORESTA. SAIMOS OS TRÊS JUNTOS ATE A CIDADE. ENFIM CHEGAMOS A CIDADE, MAS PARA NOSSA DECEPÇAO NAO TINHA NIGUEM NA CIDADE. APENAS UM VELHO CHAMADO RUIM, PERGUNTAMOS PARA ELE O QUE OUVE COM A POPULAÇAO DA CIDADE, ELE RESPONDEI QUE ELE HAVIA DEVORADO TODOS. NESTE MOMENTO COMEÇAMOS A CASOAR ELE. AI EU PERGUNTEI COMO FOI QUE ELE FEZ ISTO, POIS ELE LEVANTOU E SE TRANFORMOU NUM MONSTRO HORRIVEL. NESTE MOMENTO O DESESPERO PEGOU SUA ESPADA E CRAVOU-A NO PEITO DA FERA. AI FOMOS EMBORA RAPIDO, E PEGAMOS OUTRO CAMINHO. CHEGAMOS A OUTRA CIDADE QUE CONTINHA ABITANTES. ESSA ERA A CIDADE DO MEU AMIGO DESESPERO, CHEGAMOS ATÉ SUA CASA, ELE ME CONVIDOU PARA ENTRAR MAS EU RECUSEI. MESMO ASSIM ELE ME IMPRESTOU SUA MOTO, DEIXEI O AUXILIUM COM ELE E FUI EMBORA. NO DIA SEGUINTE ME DEPEREI QUE TUDO TINHA SIDO UMA PROVAÇAO DO QUE EU FIZ OU APENAS UM SONHO.